CHOURIÇO ASSADO NO CDUP

Hoje (12/4) tinha previsto dar um salto ao CDUP, porque há lá alguém que me quer afogar, e a minha visita ia coincidir com a publicação da entrevista ao Carlos Bettencourt, que incidiu sobretudo no Posto Náutico e na relação com a Reitoria. De imediato tive a ideia (quem leu o Norte vai perceber...) de levar um chouriço e uma assadeira, que sempre era uma forma de puxar conversa e, em improvisado piquenique, ficar a saber daqueles pormenores que nunca são contados a jornalistas.
A verdade é que acabei por não ir, mas aproveitei a folga para desenvolver algumas ideias. Esta fase é a mais complicada, uma vez que tenho de procurar financiamento para desenvolver um verdadeiro portal do remo, mas acredito ter algumas soluções para evitar que este (agora) blogue caia no habitual dos blogues do remo, ou seja, um palco de acusações anónimas, isto quando ficam activos.

Seja como for, parece que o entusiasmo pelo regresso me está a tirar algum discernimento. Aguardo comentários, enquanto preparo as próximas informações.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem-vindo!! O remo precisa de divulgação! Fidedigna de preferência! :D

Unknown disse...

Chouriço assado e no fim costuma haver bolo, imperdivel mesmo!