AS LARANJAS ARRUMAM-SE NO MÓVEL

O Clube de Canoagem de Ovar assinou, há mais de um mês, um contrato de comodato que lhe permite «instalar-se» no Cais do Puxadouro, em Válega, onde futuramente serão construídas todas as infra-estruturas de apoio ao funcionamento da modalidade. Os ovarenses estão ainda de parabéns por, em tão pouco tempo de existência, darem o exemplo de como as parcerias com empresas locais podem ter visibilidade e retorno.

Após a assinatura, no passado dia 2 de Maio, de um contrato de comodato relativo a um terreno situado no Cais do Puxadouro, em Válega, que marca um ponto importantíssimo para o clube, pois futuramente ali serão construídas todas as infra-estruturas de apoio ao funcionamento do mesmo, o Clube de Canoagem de Ovar levou a efeito, dias 5 e 6 de Julho, os primeiros treinos dos atletas, para divulgação da modalidade à população e captação de novos praticantes.
Desta forma, foi possível constatar o acentuado crescimento que se tem vindo a verificar pelo Clube de Canoagem de Ovar, que passo a passo vai concretizando os objectivos a que se propõe. Iniciou-se um importante ciclo para dar novamente vida ao Cais do Puxadouro, o qual está esquecido por todos.
Na mesma semana e dando seguimento ao acordo de cooperação estabelecido entre a ADO Basquetebol e o Clube de Canoagem de Ovar, que tem permitido que os canoístas treinem durante a presente época desportiva no ginásio da Arena Dolce Vita (fruto da inexistência de um espaço de treino, realizou-se uma actividade de canoagem com a presença de 60 crianças na Praia do Areínho, englobada no Campo de Férias da ADO Basquetebol.
Seguem-se algumas fotos da actividade do Campo de Férias e dos treinos no Puxadouro de Válega.

Fonte: CC Ovar

0 comentários: