O NOTÍCIAS DO RIO apurou, em diversos contactos realizados após a «reunião de Coimbra», que há dois movimentos em formação que se encontram em estado antagónico: uma das listas não tem projecto e um dos projectos não tem lista.
No cruzamento das diversas informações obtidas (a opção pelo anonimato das mesmas é nossa), é quase um dado garantido que o actual presidente, Rascão Marques, tenciona recandidatar-se ao cargo. No entanto, a generalidade dos clubes com maior actividade e/ou expressão tem manifestado oposição a esta ideia, pelo que o problema do actual presidente residirá na escrita de um projecto que atraia a maioria dos votos a favor.
O «grupo da ARDP», após promover a reunião nacional de clubes, lida com o caso inverso. O debate está vivo e as ideias começam a ficar mais claras, mas falta encontrar uma figura que aceite dar a cara. A tarefa agrava-se pelo objectivo assumido de procurar um dirigente o mais consensual possível, ou seja, há vários seccionistas a elaborar esboços de programas que têm de ser alinhavados num projecto único e com o cunho pessoal do futuro candidato.
DUAS CANDIDATURAS EM ESTADO ANTAGÓNICO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O candidato tem um projecto... a continuação do anterior, e, a probabilidade de falhar é diminuta, só pode aspirar a melhorar...pois quem nada fez, a não ser asneiras, só pode aspirar a melhorar.
Quanto ao projecto sem protagonista(s)... é imperativo que alguém se assuma, pois caso contrário corre-se o risco termos mais do mesmo..Rascão Marques!.. Pensem nas consequèncias.
se fosses homem e falasses com quem de direito,,talvez tivesses noticias
António, o email do blogue está lá em cima, bem visível. Certamente não esperas que eu tenha tempo e meios para estar sempre a ligar a mais de 600 atletas e não sei quantas centenas de treinadores e dirigentes. Se sabes de notícias e queres ajudar a divulgá-las, tens aqui o espaço de que precisas.
Enviar um comentário